Jogadores Brasileiros Celebram Melhoria de 40 Vezes no Ping no Tree of Savior

Mais de R$200 em prêmios para novos jogadores e recompensas exclusivas da Guerra de Guildas durante a Semana da Independência

game_press

September 5, 2024

Vertigo Games :

[São Paulo] Quando a Papaya Play lançou o novo servidor de Tree of Savior (TOS), "Popolion", no ano passado, muitos jogadores, especialmente no Brasil, ficaram empolgados. No entanto, devido a problemas de ping elevado, os usuários brasileiros logo abandonaram o jogo.

Em 12 de agosto, a equipe de TOS da Papaya Play transferiu quase todas as operações para São Paulo e passou a oferecer o português como idioma padrão para o jogo, site e suporte à comunidade com o novo servidor brasileiro, "Kepa". Apesar do lag inicial causado pelo número de jogadores maior que o esperado, a Papaya Play rapidamente solucionou o problema ao expandir os recursos do servidor. Isso levou a uma melhoria de 40 vezes no ping para os principais provedores de internet brasileiros, como Claro, Vivo e Vtal.

Com a questão do ping resolvida, a Papaya Play tem planejado futuros desenvolvimentos. Atualmente, o servidor “Kepa” está celebrando a semana da independência do Brasil, oferecendo mais de R$200 em prêmios para novos jogadores.

No dia 8 de setembro (domingo), ocorrerá a primeira Guerra de Guildas no servidor Kepa. As guildas que conquistarem territórios na Liga dos Campeões ganharão um Título e uma Bandeira únicos, com o Ícone e o Nome da Guilda, marcando seu lugar na história do servidor. Esses itens serão exclusivos e permanentes para as 3 melhores Guildas.

Já está jogando Tree of Savior? Se sim, confira este programa de indicação:
[https://www.papayaplay.com/tos.do?tp=news.view&postid=5232&language=pt]

Fique atento aos canais da comunidade do jogo para mais atualizações!
TikTok: https://www.tiktok.com/@papaya_tos
Discord: https://discord.gg/YxWY6pPd3Y
Facebook: https://www.facebook.com/treeofsaviorglobal
Instagram: https://www.instagram.com/treeofsaviorglobal
YouTube: https://www.youtube.com/@treeofsaviorglobal

Sobre a Papaya Play:
Fundada em 2016, a Papaya Play é a plataforma oficial da Vertigo Games America, Inc. Oferecendo serviços através da Papaya Play, a Vertigo Games garante a satisfação dos usuários com sua gama de jogos, incluindo BlackShot, La Tale, War Rock, Echo of Soul, Tree of Savior, SF2 e Uncharted Waters Online. A equipe da Papaya Play é composta por editores habilidosos e indivíduos criativos dedicados a manter altos padrões de desempenho. No futuro, a Papaya Play pretende expandir seu alcance e continuar oferecendo experiências de jogos online de alta qualidade e muito mais.

Product Manager: Will Choi ([email protected])